quinta-feira, 21 de julho de 2011

Shakira não consegue ir ao cinema

Shakira não consegue assistir filme no cinema. A cantora chegou ontem à noite ao Cinépolis VIP para disfrutar de um filme, mas fugiu ante as câmeras.

No Cinépolis VIP tudo estava pronto ontem à noite para receber uma cliente muito especial: Shakira, que por volta das 22:30 horas chegou à praça desta cidade com a intenção de disfrutar de uma noite de cinema, logo de haver passado quatro dias "trancada" no Hotel Quinta Real Villahermosa; entretanto, seu plano se viu frustrado quando devido a sua chegada seu corpo de seguranças se surpeendeu com a presença de tantas pessoas, por causa da hora.

Minutos antes das 21:00 o corpo de seguranças da artista chegou ao complexo cinematográfico para coordenar a estrátegia por meio da qual se permitiria que a intérprete de Loca ingressara à sala número 3 da área VIP, que foi revisada minuciosamente por um grupo de quatro pessoas, a fim de garantizar a segurança da estrela latina durante sua estadia no lugar.

Transformers é o filme que Shakira pretendia disfrutar em uma sessão exclusiva para ela, pois na bilheteria não foram vendidos ingressos para ninguém mais. E justamente nesse horário chegaram ao lugar uma caminhonete Lincoln Navigator cor pérola, seguida de outra branda, que estacionaram no acesso que se localiza na zona de estacionamento.

No interior da Navigator se encontrava a cantora acompanhada de seus pais, seu irmão e um segurança, enquanto que na Suburbia esperava um grupo de seis pessoas de seu staff. Ao notar a presença das camaras um grupo de três pessoas desceu para tratar de evacuar a área; entretanto, nesse momento uma fila comprido se formou nos caixas automáticos do estacionamente, o que terminou por arruinar o plano da cantora, que agachada evitou ser captada pelas cameras.

Nesse momento se desatou o rumor de que Shakira estava na caminhonete, o que provocou maior movimentação na zona, e logo de vinte minutos de espera, nos quais se creia que Shakira descería junto a seus pais.

Finalmente as pessoas regressaram à caminhonete, para de imediato retirarem-se do lugar e voltar ao hotel Quinta Real, ficando por aí as intenções da colombiana de ter uma noite de cinema, como qualquer pessoa comum e corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.